Sobre nós

A Vemar

A Vemar Fitas e Abrasivos, foi fundada em 29 de junho de 1976, na Av. São Paulo região central da cidade de Sorocaba, iniciou suas atividades com a comercialização de máquinas e ferramentas para o setor industrial.

Com forte atuação na região a 3M do Brasil e a Vemar firmam uma parceria em 1978 permitindo uma expansão no portfólio de produtos, estando presente no estado de São Paulo com uma grande linha de consumíveis e empacotamento.

 A partir do ano de 1997 com a necessidade de uma sede mais ampla, mudou-se para outro prédio e nos anos seguintes iniciou parcerias com outras marcas reconhecidas no mercado, como Altiseg, Danny, Fujiwara, Luvex, entre outras,  trazendo uma solução completa no mercado de EPIS.
 
Atualmente estamos instalados em um prédio comercial de 2.000m², com logística favorável aos nossos clientes.
 
Distribuímos mais de 40.000 itens, fornecendo um pacote de soluções em EPI’S - Equipamentos de proteção individual, abrasivos, fitas adesivas, soluções para empacotamento e sinalização.
 
Visão
Distribuir produtos de excelente qualidade, inovadores e de alta tecnologia. Com organização empresarial, qualidade inigualável no atendimento e profissionalismo, satisfaremos sempre os nossos clientes.
 
VALORES E CRENÇAS
  • A satisfação do cliente está em primeiro lugar:
  • Qualidade no atendimento é nosso objetivo todos os dias;
  • Acreditamos que o profissionalismo vem do desenvolvimento constante de todos nós;
  • Honestidade, ética, respeito às pessoas, respeito às regras e as instituições se aplicam a todos;
  • Compromissos assumidos são para serem cumpridos;
  • O trabalho em equipe é mais importante: trabalhe pensando “NÓS” e não “EU”;
  • Vender é conseqüência do nosso trabalho e não um objetivo a ser atingido a qualquer custo.
 
MISSÃO
Nossa missão é sermos reconhecidos pelos nossos clientes e pelos nossos fornecedores como a melhor empresa de distribuição de Abrasivos, adesivos, fitas e Equipamentos de Proteção Individual. Através da excelência do nosso atendimento, atingiremos a rentabilidade que permitirá o nosso desenvolvimento contínuo.

Código de ética